segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Stand Up Comedy - O MEDO

O medo é algo que até os comedintes famosos devem ter piadas que não entram ou pegar uma plateia fria que não ri de suas piadas ou que no dia nada de certo... Isso é comum e eu ja me ferrei muito com isso .
Alguns meses atras eu marquei de apresentar um show em um bar mais tipo é um bar que toca musica e eles liberaram 15 min para o show só que tem o seguinte as pessoas não estavam de frente para o palco a maior parte do publico estava do outro lado do bar dai veio a dificuldade fazer um show tentando chamar a atenção de pessoas que estavam de um outro lado e que estavam se cagando para o  que vc estava ali falando é uma experiencia trágica mais pelo menos tive a boa sensação de ver algumas pessoas que estavam em mesas próximas rindo de algumas piadas e isso até que foi prazeroso, porem foi frustrante não ter a atenção da maioria da pessoas porem foi uma experiencia a mais no stand up.
 Mesmo sem ser o melhor show do mundo e o medo de ninguém rir das piadas algumas foram boas outras nem tanto e em outras eu ouvi barulhos de grilos mais valeu a pena. 
O importante é não desistir :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário