domingo, 27 de março de 2016

Help Me (Ajuda a iniciantes) STAND UP COMEDY



Pessoal é o seguinte muitos de vocês tem me procurado com duvidas sobre como começar!!!
Tem muitas dicas aproveitáveis aqui no blog primeiro você lê os posts para iniciantes tenta construir alguns texto escolhe um tema para ficar mais fácil se for falar sobre mulher pense em coisas que sua mãe, tia, irmã...etc... faz e escreve sobre isso se você gosta de fala de carro procure falar sobre carro coisas que você já passo de raiva ou que acha engraçado em carro.
Não tem um pó magico para criar piada você tem que sentar e pensar ou pensar em uma boa piada e escrever o maior erro é você acha que vai lembra a mesmo coisa daqui a 4 ou 5 horas as vezes até no outro dia isso não funciona.
Tomo mundo tem celular hoje em dia teve uma ideia grave um áudio,escreve num bloco de notas faz alguma coisa que você consiga lembrar da piada como ela é.
Outra coisa que vocês me perguntam muito é como eu apresento! Eu não conheço a cidade de todo mundo nem a minha conheço direito hehe'
Mais se você ta começando e quer realmente fazer Stand Up Comedy corre atrás vai em um barzinho na sua cidade se ja tem um lugar que tem apresentações de stand up veja lá com o estabelecimento para um open mic se não tem procure um  barzinho que tem musica ao vivo e pedi pra ter um dia de stand up com o proprietário e veja a reação da galera você nunca vai conseguir nada se não correr atrás!

Eh Thoiz galera qualquer coisa tem meu contato ai respondo a todos...

2 comentários: